terça-feira, 21 de junho de 2016

Bolo de Fubá fácil

Com este frio me chega uma imagem com uma atrativa mensagem da Regina, sogra do meu filho.

Servida? Bolo de fuba! Acabou de sair do forno!😋😋😀😉

Como gosto de bolo de fuba, além de pão de mel da doce' Arte Brasil rsrs... Salivei kkkk... Abri correndo a mensagem que muito me interessou!

- Que belo bolo! 

- Pois é! Esse bolo é muito fácil e rápido, e fica muito gostoso, quando quiser passo a receita!😉

- Fácil, rápido e gostoso 😃👍 é dos meus kkk...

Nao pestanejei (rsrs...) e pedi mais que depressa a receita!

Como de hábito, tudo aquilo que me agrada na culinaria e na confeitaria gosto de postar no blog, que é meu grande caderno de receitas rsrs... E compartilhando com vocês, meus seguidores. 

Então vamos à receita do bolo de fubá da Regina.

Ingredientes:
A medida é um copo de requeijão! 
4 ovos
1 copo de fuba
1 copo de farinha de trigo
2 copos de açúcar
1 copo de leite
Meio copo de oleo
1 colher (sopa) de po royal e lógico erva doce!😋
Modo de fazer:
Coloque numa vasilha o fuba, a farinha o po royal e a erva doce! 

Bata no liquificador: 
Os ovos, leite, açúcar e o óleo

Misture aos secos 

Usar forma de buraco untada 

Forno pré-aquecido e asse em forno moderado, qdo dourar esta pronto!

Rapidinho! Barato e delicioso!😋😋

Fácil mesmo não acha?  E uma ótima sugestão  para este friozinho. Se resolver fazer, depois me conta! Com café com leite ou uma boa xícara de chá é demais!

Ah! Detalhe, a Regina disse ser receita da irmã.
Elaine Saes


Smash the Fruits

C Muitos pais se sentem desconfortáveis com os ensaios fotográfica Smash the Cake porque querem esperar para mostrar doces para seus fi...