Bolo de Fubá fácil

Com este frio me chega uma imagem com uma atrativa mensagem da Regina, sogra do meu filho.

Servida? Bolo de fuba! Acabou de sair do forno!😋😋😀😉

Como gosto de bolo de fuba, além de pão de mel da doce' Arte Brasil rsrs... Salivei kkkk... Abri correndo a mensagem que muito me interessou!

- Que belo bolo! 

- Pois é! Esse bolo é muito fácil e rápido, e fica muito gostoso, quando quiser passo a receita!😉

- Fácil, rápido e gostoso 😃👍 é dos meus kkk...

Nao pestanejei (rsrs...) e pedi mais que depressa a receita!

Como de hábito, tudo aquilo que me agrada na culinaria e na confeitaria gosto de postar no blog, que é meu grande caderno de receitas rsrs... E compartilhando com vocês, meus seguidores. 

Então vamos à receita do bolo de fubá da Regina.

Ingredientes:
A medida é um copo de requeijão! 
4 ovos
1 copo de fuba
1 copo de farinha de trigo
2 copos de açúcar
1 copo de leite
Meio copo de oleo
1 colher (sopa) de po royal e lógico erva doce!😋
Modo de fazer:
Coloque numa vasilha o fuba, a farinha o po royal e a erva doce! 

Bata no liquificador: 
Os ovos, leite, açúcar e o óleo

Misture aos secos 

Usar forma de buraco untada 

Forno pré-aquecido e asse em forno moderado, qdo dourar esta pronto!

Rapidinho! Barato e delicioso!😋😋

Fácil mesmo não acha?  E uma ótima sugestão  para este friozinho. Se resolver fazer, depois me conta! Com café com leite ou uma boa xícara de chá é demais!

Ah! Detalhe, a Regina disse ser receita da irmã.
Elaine Saes


Postagens mais visitadas